quarta-feira, 20 de abril de 2011


Estavam com saudade da minha pessoa, pessoas? Eu senti falta de voces. e muito. tenho tantas coisas pra contar, mas a primeira novidade é que todos os dias eu faço um mini video e coloco no meu facebook. Eu queria que voces acompanhacem aquilo lá tambem. voces tem o meu face?
http://www.facebook.com/fefeia
esta nos meus videos. só os amigos podem ver, entao, voces ao me adicionarem, comentem que sao do blog e eu adicionarei na hora. eu falo de vcs lá. no primeiro video. S2
eu estou fazendo uma coisa muito legal, e gostaria de contar, mas os advogados da caixa poderiam usar esse novo tratamento contra mim... triste. sabe, se eu pudesse voltar a trabalhar la na area de saude, com certeza eu ia me esforçar mais ainda pra melhorar. pode nao ter cura, mas eu posso nao deixar piorar. Meus coordenadores na faculdade estao fazendo até o que nao podem pra eu me formar, afinal faltavam um semestre e a monografia. enquanto isso eu me busco na psicologia. como é encantadora pra mim a psicologia. acho que alem de ser psicologa clinica vou ensinar, assim eu posso ajudar mais as pessoas. eu leio todo dia um pedacinho do EVANGELHO SEGUNDO ESPIRITISMO - KARDEC, e tem me ajudado muito. de verdade. Alem das frases de Nietzche, claro. vai uma: " Aquilo que se faz por amor, está sempre alem do bem e do mal." Entao façamos mais coisas por amor ao proximo. eu nao me importo que isso seja usado contra mim num processo. eu nao vou pagar a moeda do mal que me fizeram. eu vou fazer duas vezes mais o bem.
Muitas pessoas me fizeram chorar nos ultimos dias. Chorei copiosamente. Chorei por ser eu. Por nao conseguir mais acompanhar a faculdade. Por minha avó me dizer coisas que me machucaram, enquanto eu abri mao da minha vida pela dela, por amor. Mas lembrei daquela musica BORN THIS WAY, que esta no meu ultimo post, como video, com traduçao. Tem tambem a letra no cantinho das musicas.
Bom, eu tenho tanto pra lhes contar... mas estou atrasada. Vou dar ovos de pascoa para as pessoas que fazem parte do meu mundo: a manicure, os filhos da diarista, os filhos do porteiro, o franelinha que olha meu carro no consultorio, a moça da loja que vende roupa usada, enfim. um ovinho. mas cheio de amor, além do bem e do mal.
NUNCA ME CONTARAM QUE EU PRECISAVA MUITO DE VOCES, MAS EU NUNCA DUVIDEI.

Nenhum comentário: