quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aceitando as escolhas


Bom-dia. espero de verdade que hoje seja um bom dia.
sabem, de segunda pra ca eu perdi dois dias de estudo, na soma de estudos/hora. e isso significa 20% do tempo que me resta (pelo menos eu ja estudei calculos com porcentagem.).  é muito? é muito demais. mas nao é muito para mim. eu decidi que: eu vou me dedicar, estudar, abrir mao, focar (se nao o Artur vai me matar) e fazer tudo possivel para render e tirar o maximo de mim. mas nao vou mentir pra mim (mesmo é redundância). gastei uma nota com energeticos que nao vao durar uma semana. e deixei de comprar coisas importantes. tem que ter sacrificio. eu cometi a burrada de nao passar na farmacia e comprar minha vitamina/remédio que é muito importanteeeeeee, e de uso continuo para melhorar a qualidade de vida do meu grande e abestado cérebro. é cara pra dedeu. quase 10% do meu salário... mas se 25% vai pra consulta todos mes, soma-se ai, mais 20% das outras medicações... agora só falta eu dizer quanto eu ganho pra voces calcularem o valor x. bom, eu garanto que nao ganho mais do que 1.500 reais. nem menos que 900. tirem a média, e calculem quanto eu gasto mensalmente para nao ter "aquelas" recaidas. Tambem, nao existe milagres. TPB ou limítrofe, é muito rapido. o bipolar fica meses até anos em ciclos. Boderlaines, as veses por um hora. dificil uma mudança de personalidade durar mais que 24 horas (senao eu seria o Jack Bauer). Nossa muito ruim quando essa outra Fernanda chega. sempre sofro as consequencias depois. e pior: nao lembro de jeito nenhum. exemplo: semana passada eu enviei um email. deu polemica (e olha que eu só repassei). eu tinha certeza que sexta a noite eu escrevi algo a respeito. vim no blog, procurei em rascunhos, no email, nada, porque diariamente eu limpo para receber material... mas eu tinha certeza de ter escrito. por sorte minha irmã apareceu sabado pra falar comigo e eu ansiosamente pedindo pra ela ver se eu mandei. ela me passou tudo que eu enviei de sexta até aquele momento. SIM, ESTAVA LÁ! eu respondi. mas puta que pariu, maldita Fernanda que escancara e nao tem limites quando esta com raiva. sómefodo.com.br, é caros amigos do nunca duvidei... agora pense: junta esta criatura com a impulsividade e ansiedade do DDA (TDAH).
só dá merda. eu sou tao romantica... rs. essa outra é uma kill bill. depois que sofre as consequencias, sou eu, nao aquela FDP. e eu nao posso colocar a culpa em ninguem e muito menos usar uma parte inerente de mim, para justificar. tá, e dai? que vou contar de importante, porque até as formiguinhas pegaram no sono com esse bla bla bla! eu, nao ia conseguir estudar, se eu nao colocasse isso pra fora. simplesmente aumentaria minha porcentagem de ócio! LEVANTA LÁ FERNANDA, agora desembucha!
ontem, eu fui dormir com uma dor, que voces conhecem e eu tenho que tomar um remedio muitissimo forte e nao vou dizer qual é, mas vao no hospital que eles te darão na veia.
e fui dormir com uma dor maior ainda. a de nao ser a opçao escolhida. posso chorar, escrevendo? posso né? eu tinha que ouvir aquilo, e ouvir, ouvir, igual a uma aula gravada que vc fica ouvindo, ouvindo, quando vai dormir (alias, ainda estou sem gravador). vou elencar:
24 horas sem comer
sem condiçoes de comprar o valioso gravador
sem comprar a porra do remedio
meu carro esta com epilepsia (sério, po)
ter que arrancar dele a verdade: apenas bons amigos
o silencio dele e meu chora que as vezes nao consegui segurar
dizer que nao ia mais mandar emails, videos, mensagens, porque ele nem lia
ele dizer pra eu nao parar de mandar (chorei por dentro)
Adele (sua fidi)
someone like you, desenhado
eu ja falei do silencio dele?
saber que pra ele, tudo acabou. e agora pra mim tambem
e o ultimo golpe: E SE EU ME ARREPENDER?
disse aquilo pra eu continuar presa e tendo esperanças?
ou achando que eu sou um... sei la, algo que voce escolhe e pode devolver
ver ele partir, e chorando, eu pedi: não se váááá, nao me abandone por favor...
saber que ele nunca vai se arrepender mesmo se eu deixasse...
"naquele instante que voce partiu, destruiu nosso amor..."
tocar em frente. "Todo mundo ama um dia, Todo mundo chora..."
porque eu esta ali o tempo todo só voce nao viu (e a menina do canada)
nunca mais dançar pra alguem, brincar com alguem, conversar muito
amar, levar um fora e levantar...
MALDITA ADELE E SOMEONE LIKE YOU!
só gosto do DELICIA, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego...
dizer mais o que? nada. estudar, me ocupar e guardar a lembrança
E assim vamos... mas eu queria muito estar com minhas amigas
tomando uns bons drinks e cantando Delicia em japones!
eu precisava realmente. mas antes, eu preciso passar...
em todos os sentidos. mas dói. DÓI PRA CARALHO, PORRA!
mas eu aceito sua escolha.
ontem eu machuquei. hoje tenho que cicratizar.
(mas tudo que eu queria, era poder viajar depois do concurso)

Nenhum comentário: