quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Intensamente

Rinaldo JJr Como sensualizar com a árvore de natal?
Pergunte a Vivi! huahuahuhua
16 de Dezembro de 2011 às 13:25 · Curtir  
Já comecei com uma foto comentada pelo velho e bom amigo... prescreveu o prazo da amizade, vem a intimidade, e intimidade é uma merda... acho que 17 anos, ja dá pra zoar, e ser zoado, porque eu me vinguei essa semana, rs. Tempo, seu danado, sempre aprontando.
Vou escrever num rapido e ligeiro, porque minhas horas de estudo são valiosas e eu estou me sentindo culpada por estar blogando ao inves de estudando. contudo, existem coisas que se voce nao bota pra fora, te sufoca e nao sai da sua cabeça. é uma tortura...
Acho que muita gente le meu blog, alem de procurar informaçoes psiquiatricas, porque acham que sao cronicas da vida real. nao novela, que tem muita ficçao. aqui voces podem até, se reconhecerem em alguns posts... ja li varios comentarios assim... por outro lado, é muito louco esse blog ou essa que vos escreve! as coisas nao tem conexão. ora tá falando de sentimentos, ora esta falando sobre as formiguinhas. Mas, eu sou assim. Ando afastada do mundo, em todos os sentidos. ontem uma grande amiga, a qual fez aniversario durante 3 dias, e eu nao fui em nenhum, escreveu uma coisa pra mim. vou copiar/colar:
vc sempre intensa em tudo o que faz
sou mesmo. sinto muito as coisas. dra Jacq ja cansou de frisar isso! eu devia sentir menos e pensar mais. alias, eu disse exatamente o oposto para um beija-flor que me avisou sua ausencia por uma semana: sinta mais e pense menos. pois eu nao posso sentir por voce, mas posso pensar junto com voce, e achar uma soluçao. ja nos sentimentos... ja mexi demais!
crises de terror e panico, rs, me atormentam. e agora eu ja estou trabalhando a ideia de nao passar nesses dois concursos, e continuar no ritmo, para os grandes concursos que vao vir em julho. tantas coisas podem acontecer até julho... até o final da semana...talvez hoje ou quem sabe amanha? o cri-cri Tempo, nao para nunca! e por isso ele apronta quando somos surpreendidos, arrependidos, confusos... e quando me consome sem mais espaço para nada que seja meus estudos. nem pra pensar, alias, sentir e agir, ou tantas coisas que eu estou abrindo mao... dia 13 volto pra UNB e em abril, enfrento mais uma banca. ou seja: sem tempo pra respirar porque eu tenho que acompanhar o tempo, se não, eu fico pra tras. e nao existe nada pior do que vce parar e deixar o tempo passar. estou 64 minutos atrasada. dava pra ter escrito o mega email de insatisfaçao que vou mandar pro ponto dos concursos a respeito das aulas de previdenciario que eu comprei. fiasco total. e isso nunca aconteceu.
Que mais entonci?
vou dizer o que mais: eu estou um caco emocionalmente, fisicamente e psicologicamente. eu acordo, como, respiro e durmo este certame. e quando eu pauso, um pouquinho no tempo, pra pegar gas e correr mais do que ele e conseguir que ele fique aquem das minhas obrigaçoes, ou seja, ócio, simplesmente explode o choro, o medo, a saudade, a pressão, as dificuldades, tudo. sabe quando era hora do recreio mas antes de chegar na escola voce foi maltratada? entao voce nao quer ir pro patio. abaixa a cabeça na cadeira e chora até ficar vermelha, mas sem querer falar o porquê? é mais ou menos assim. vou voltar a colocar alguns comentarios sobre mim, que escrevem no face, acho mais... verdadeiro, pra que entendam:
Maria Damasceno ‎Fernanda Guimarães Martins vc é PHODa!! uhuaa
Andréa Moraes Cruz Nanda minha florrrr... pratiquei a aula contigo!!!!! ADOROOOO!!! kkkk... BJão!
Andréa Moraes Cruz ‎Maria Damasceno, olha a Nanda dando aula pra nós de "beber, cair e levantar"?! Bora meu povo!!!!
Ana Fonseca Pois é amiga . Mas pq vc apaou aquele post??? vc sempre escreve coisas que fazem a gente refletir, há não esquece domingo temos festinha e terça também, viu!!!
Marilia Ribeiro pode mandar! vc sabe que aqui não há espaço para falhas!
Taisa Almeida Onnnww que TUDO, vc também sempre levanta agente, adorooooooo
Daniela Ribeiro Vc é uma guerreira!!!
Maria Damasceno ‎Fernanda Guimarães Martins aprendi a amar seu humor pra lá de negro e ácido, essencial pra minha vida,alias o seu humor complementa o meu!! Bjs!!! Lindona!!! Força!!! Coragem!!! Além de se ter o dom da vida tem que saber vivê-lo!!!
Artur B. Silveira Fala sério. No mpu eu estudei 45 dias e passei entre os primeiros. E nos concursos anteriores a mesma coisa!!! Nunca desista, porque a reta final é que vale. As pessoas que estão "estudando" há anos e não passaram em nada é pq não tem foco. O cérebro não guarda informaçōes por anos. Trate de retomar os estudos Fê e acima de tudo tenha Fé em você mesma!!!
Dani Soares pra variar, adoooorei! Feliz Ano Novo, seja pra 2012, 2013, 2014.....que seja! todo ano será lindo prá vc! Beijo enorme! :)
Lívia Contreiras de Tápia Que lindp, Fernandinha... Vou compartilhar. Bjks. Amor e luz
Marilia Ribeiro chegou, nanda??? ebaaaaaaaaaaaa
Claudia Martins O bom q A Nanda realmente entende de UFC, vai ajudar vcs.. Kkkkkk
Claudia Martins Quero aprender sobre isso não. Prefiro qd vc me atualiza do atual cenario politico brasileiro..
Juliana Aguiar Aeeeeee essa é a minha garota!
Fernanda Guimarães Martins... tá boa minha flor?! Sinto sua falta, viu?! Bjo grandee!
Andréa Moraes Cruz Essa é a Nanda!!! kkkk.... Bjão, minha flor!!!!!!!!!!!
bom tem infinitos, que eu gostaria de postar, mas agora ja estou quase chorando porque gastei esse tempo sem estudar...
MAS O QUE DIABOS, VOCE QUERIA, POSTANDO ESSES COMENTARIOS?
eu queria mostrar que existe um ser-humano, com falhas e virtudes. muitas nao estao copiadas, porque sinceramente? eu gastaria um dia inteiro colando comentarios dos meus amigos. e obrigada por voces, que foram citados serem meus amigos. esta é minha forma de agradece-los: o que voces falam pra mim, nao sao apenas palavras, são sentimentos. e demostram que eu sou o que sou, nas horas que eu penso que nao sou nada. ninguem. que sou errada. sou mau. sou... uma pessoa que nao merece tudo isso.
e eu sei, muita gente que nao gosta de mim, le meu blog quase que diariamente. VOCES DEVIAM SE OCUPAR ESCREVENDO A HISTORIA DE VOCES, E NAO CUIDANDO DA MINHA.
eu nao desisto tão facil. eu sei conseguir o que quero, pela razão ou pelo amor. e quando eu amo,... ja disse minha amiga: AMO INTENSAMENTE. sortudo aquele que for dono desse amor...

Nenhum comentário: