segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

tempo: não tente ganhar de mim!

quem define a beleza? eu nao ia começar com esse assunto, mas joguei essa imagem ao inves de uma parecida. só que nesta eu me acho horrivel. quem tirou, acha linda. e ainda mais bonita pelo momento da foto, em que eu virei pra rir e ele bateu; sem poses, sem angulos, sem maquiagem e roupa da proxima sessão, no momento em que eu to de roupao escolhendo os brincos que combinariam, e simplesmente eu brinquei: vou esconder sua taça tambem, até eu achar a minha! a beleza esta nos olhos de quem ve, não é isso?
houveram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo nesses dias. do odio, voltei ao amor. da raiva, enxerguei o meu erro. de cuidar da minha saude, agora só existe a saude da minha avó. de tudo que eu escrevi, 90% foi, como sempre impulsivo. mas eu assumo meus atos. nao sai apagando, deletando (como alguem fez). Mas sabe: é meio aqueles romances, misturados com cinema e um... pouco de conhecimento em psicologia. Tudo que podia fazer pra me afastar, fez. até que eu consegui fazer pior, e ele resolveu resolver o que estava resolvido. Acho que nao preciso falar o que aconteceu naquela mesa, depois de um abraço tao forte, que conseguiu quebrar tudo. tudo de ruim. talvez nao algumas magoas e arrependimentos. magoa dele, arrependimento meu, por incrivel que pareça. começamos com uma cerveja, tentando resolver o que fazer com os poneis malditos e terminamos com aquela sensação de "ja estou com saudade" quando ele me acompanhou até a porta. Eu sei que ele esta confuso. ponto pra mim. mas é tudo ou nada. ou eu mexia, ou deixava, meu "amigo" tempo cuidar de tudo. tempo, tempo... voce sempre querendo jogar comigo. ganhou todas até eu alcançar voce. vou te dar um cheque mate leão? ou voce vai me dar um sossega leão?
yempo, nao estou apenas jogando por um premio, que tem muito valor. o valor sentimental... mas existe o valor dos vencimentos, o valor da saude, o valor da familia... e o meu valor, principalmente.
Nao vou deixar alguem que nunca vai deixar uma historia que nao esta escrita, mas ja faz parte das nossas vidas...e voce sabe que pode passar, mas eu sei ficar. no momento, tenho certeza do sentimento, mas preciso do meu conhecimento, em medicina e, claro, nos estudos. Ainda bem, que além de ser uma fenix guerreira, como todos me enxergam, eu conto com a amizade, a bondade, e o carinho de alguem que nunca mais vai me deixar sozinha... pelo menos em todas as coisas que no momento, nao posso fazer. o estudo me consome, mas te-lo para me ajudar com a saude da minha avó, meus poneis malditos, meu material... seu silencio, me diz: eu tento. mas nao consigo te esquecer. tempo: empatamos!

Nenhum comentário: