segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Obrigações e desejos

ola pessoas, e formiguinhas (eu nao aguentava de saudade das formiguinhas e da matilde). Bom, vamos ser praticos: se vc veio parar aqui pelo face ou pelo meu email, pode pular direto pro final da minha pequena lista de afazeres em janeiro. Se voce veio porque segue esta vossa OMIUDE bloqueira, acho que pode começar pela lista. MAS...SE VOCE VEIO PELOS ASSUNTOS ABORDADOS SOBRE BODERLINES, EU TENHO QUE PEDIR DESCULPAS. eu tenho tantos comentarios a responder. estou em divida com voces (e com as multas de transito). eu me sinto lisonjeada de ser um blog referencia para esse tipo de disturbio de personalidade, que por mim foi estudado profundamente, enquanto leiga. e Agora, posso "ampara-los", sob tres pontos de vista: o boderline, os que se relacionam de alguma forma com um boderline, e psicologicamente, sem hipocrisia dos psicologos idiotas. Eu procuro ler o maximo de mensagens, posts, comentarios, mas a minha ansia por acalenta-los, explicar, ser algo simples e nao cheio de psiquiatras urubus, e industria farmaceutica, me fazem ter um brainstorm de ideias infinitas. Mas prometo a todos: vou tirar um dia para tentar de alguma forma, ajuda-los. OBRIGADA!
pessoas... olha... vou logo jogar a lista do que eu tenho que fazer, pra ontem (integra do face)
vamos lá... quem nao tem um homem, se vira nos 31:
consertar som do carro
consertar as TRES impressoras (ta na garantia)
levar o not de novo pro tecnico
ir atras de material do concurso
ter força pra começar o cursinho
ter paciencia com minha saude
levar vovó no médico
bater boca com o juridico da Natura
ja falei do som do carro? ta foda.
rodar bolsinha pra ir pra disney
levar tres impressoras tambem é foda.
apoio emocional pra estudar 50 dias seguidos
iniciar minha pesquisa cientifica pra UNB
consertar o som do carro (e o resto dele)
nao interromper minha medicaçao
arrumar um estagio pra ter esse dinheiro
não surtar de saudade
nao me entregar nas vesperas dos concursos
consertar o som do carro
consertar o amortecedor que ALGUEM prometeu
estudar, estudar, muita força pra estudar
e quando eu estiver triste, simplesmente sem abraço...
Agora penseeeeeeeeeeeeeeeeee! tantos sentimentos misturados. Tantas decepçoes. tanta coisa pra fazer, sem ajuda de ninguem (eu ja devia estar acostumada, convenhamos).
escutei muitas coisas que se pudessse(ta errado?) ficaria surda pra nao escutar. e fiquei com os ouvidos muito atentos para escutar o que nao me disseram. é fueda! pera. to com fome e nao como desde sabado.
voltei. puxa, minha avó ainda nao chegou! será que ela pegou mesmo voo que eu?
pois é people fine... eu ja tinha esquecido como uma pessoa que a gente ama, pode ser cruel. hipocrita, falso, mentiroso, aproveitador, sacana, e adjetivos similares.
a dor dessa vez foi tao grande, o estrago, a maldade foi tamanha, que eu hoje sinto uma vontade imensa de olhar na cara dele e dizer: fala! fala se voce é homem! porque se esconde? porque foge? olha na minha cara que se voce nao tem nada pra dizer, eu tenho! Voce é uma pessoa ruim, e eu nao merecia tanta ruindade. sério. eu admito quase todos os meus defeitos. mas com voce, eu nunca falhei.
Daí, eu fico pensando nas conversas com as meninas em recife... todas mais novas que eu, solteiras (menos duas) e felizes. mas as minhas amigas (as anteriores, sao amigas das minhas irmas mais novas, e todo mundo é uma amizade só, cabou-se), voltando: as minhas amigas, da minha idade, estao quase todas casadas ou separadas. nao lembro de ter nenhuma BEM CASADA. as casadas sao infelizes por algum motivo, mas nao gostariam de se separar. as separadas, colocam o trabalho em primeiro lugar e os filhos em segundo e o ex nao existe! sério!!! mas... sempre o tal do mas... genten, eu nao vejo nenhuma amiga minha, aqui ou no polo sul, sofrer tanto quando ama um homem, como eu! se amar demais (sem ciumes ou perseguiçoes) é doença, eu tenho que entrar com pedido na Caixa urgente, ou mandar o dono do meu amor, pagar um psicologo (alias ja tenho, só nao tenho o dinheiro pra pagar semanalmente).
eu considero que tenho complexo de Electra. vizualiso, sinto um enorme vazio, da figura masculina na minha vida. mas, porra, vai sofrer assim na APA. e eu acho que nao mereço, e ponto final.
Então eu, depois desses 50 dias de muito estudo, se Deus me der a força que eu preciso (e meus remedios tambem) eu vou escolher entre duas opçoes: ser piriguete (acho que nao vai dar certo...), ou ser bem ruim. chata. fria. botar pra f... nos homens. ATENÇAO, PELO AMOR DE SHIVA: EU JA LEVEI UM PUXÃO DE ORELHA POR GENERALIZAR OS HOMENS. EU REPITO: É A REGRA, MAS CLARO: HÁ EXCEÇÕES! alias, se uma exceção aparecer por ai, manda ele dar um pulinho aqui!
Ai genten, eu fui no inferno de jegue e to subindo a escadaria pra voltar pro Limbo. eu nao desejo pra ninguem o que foi esta viagem, e muito menos que encontrem uma pessoa que machuque tanto voces.
o que eu aprendi?
que os homens nao gostam de mulheres inteligentes, bem humoradas e companheiras (HÁ EXCEÇOES!!)
QUE EU TENHO MESMO QUE PASSAR NUM DESSES CONCURSOS
QUE MINHA SAUDE ESTA MAIS FRAGIL. E DA MINHA AVÓ TAMBEM.
QUE 2012 É O ANO DO AGORA OU NUNCA.
eu, as formiguinhas e a torcida do Mengão, estamos torcendo pela primeira opção.

Um comentário:

Jana disse...

Força para vc menina. Eu entendo como vc se sente. Mas, tenha força. Muita, policie seus pensamentos e vai conseguir tudo que vc listou aqui.

Um abraço, jana.