sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amélia nao tinha menor vaidade






Khasta! no vocabulario dos arabes, quer dizer cansada, no sentido literal de estar sofrendo. (O caçador de Pipas). Eu tenho tido algumas crises de choro, porque ando muito decepcionada com minha familia, e pior: desconto tudo no meu filho. Isso é cruel. Ser boderline é cruel.  alem de machucarmos as pessoas que mais amamos, temos PAVOR de se apegar emocionalmente em um relacionamento. Ontem eu assisti o filme: A Órfã. apesar de seguir o cliche dos filmes americanos que foram inaugurados com o classico: A MAO QUE BALANÇA O BERÇO, o filme tem um "que" de sexto sentido ou os outros. bem, é só um "quezinho", rs.
Cada dia que passa eu me convenço mais que nao vou namorar, noivar e casar. Eu teria que ser "agressiva" como pontuou meu psic. E eu vou buscar essa agressividade para brigar com a UNB, passar no concurso que eu quero, transformar meu projeto voluntariao numa ONG apesenando ele à deputados da camara do DF, ser menos sensivel, e me confirmar que eu sou a resolve tudo e nao posso contar com ninguem na hora de resolver meus problemas.
Alias... olha, sinceramente, todo blog conceituado, filtra os comentarios ou nao aceita anonimo. estou relutando contra isso. mas po...ja é covarde, porque nao assina, e ainda por cima escreve errado?

Minha avó sofreu uma queda de terça pra quinta. quando eu cheguei em casa, ela chorava de dor. se nao fosse o Xande, ela estaria caida no banheiro ate nao sei quando. Usei meus conhecimentos basicos de medicina. fiz uma anamnese, procurei fraturas apesar da dor insulportavel que ela tava sentindo, e conclui que a pancada tinha atingido apenas o musculo. estava contundida. gelo, um remedio mais forte pra dor e um relaxante muscular fizeram com que em 1 hora e meia ela ja estivesse de pé. Ela achava que nunca mais iria andar. porem, como toda lesao no musculo, dói quando o efeito dos remedios passam. Entao, hoje liguei pros hospitais particulares, ela nao tem convenio, pesquisei preço e procedimentos, e levei à um hospital particular. na hora da anamnese, o Dr. confirmou meu diagnostico, manteve os remedios que eu estava dando, e pediu dois raios x pra nao ficar com peso na consciência ( e eu tambem, rs). ele viu o de sempre: artrose,lordose e osteoporose. mas nenhum sinal de fratura. É muitooooooooo foda as pessoas, principalmente medicos amigos, nao confiarem no meu diagnostico e da minha medicação. mas tudo bem, mais um tapa de luva neles.]
é isso leitores. até que ponto, nós conseguimos manter a personalidade, e nao explodir em outra?
Ah, no proximo poste eu vou falar mal dos homens, ihihihihi. nao sao todos, mas eu to cercada de filhos da puta, de quem nao quer nada serio, e cansei tambem de me divertir com os errados.

Nenhum comentário: