segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

cantando


Adicionar legenda

Vou fazer um post com trechos das musicas/cantores que eu mais gosto. é o que eu sinto!
De hoje em diante vou modificar
O meu modo de vida
Cansei de esperar, de esperar enfim
E pra começar eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Se eu quiser me convencer
Tudo pode ser então,
Um bom motivo pra eu desistir
E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos
you thought you knew me 
I guess you didn't
you thought you had me
I think you didn't
Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
You're beautiful, that's for sure
You'll never ever fade
You're lovely but it's not for sure
Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Finda tempestade
O sol nascerá
Fim dessa saudade
Hei de ter outro alguém para amar.

Nenhum comentário: