sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Biblia das Mulheres (quem levou um fora poem o dedo aqui)

Bom dia leitores. Hoje vamos falar sobre homens. Sim, é um papo extremamente chato para alguns, e de extrema necessidade para outras. Ocorreu comigo, muito recentemente, algo que é nato nos homens e eu fiquei bélgica pra vareiar. Não que esse seja o motivo pra eu estar bebendo, com uma caixa de lenços do lado e ouvindo musicas da Pitty. Mas acho que esse "luto" seja necessario para matar qualquer sentimento ou esperança e abrir o coraçao de novo, se permitir ser amada.
Algumas garrafas de keep coler, noites de choro e alguns kilos a menos, nao matam ninguem. Mas sao uma otima saída pra dor de cotovelo. Sabe o que é pior? que me deixa mais fula da vida? é que os homens deixam bem claro pras mulheres: só querem sexo, só querem farra, nao querem nada sério, só querem voce como amiga, bla bla bla... e ainda sim, as desfavoraveis de razão, adoraaaaaaaaaaam esse tipo de homem!
Genten, mulher é bicho besta! a gente ta pouco se lixando se saiu de um relacionamento de 10 anos ou 10 dias. isso é um fato. nunca duvivem.
Euzinha, na esperança de que meu QE (quoeficiente emocional) fosse o mesmo do meu QI, comprei a biblia das mulheres:DEIXE OS HOMENS AOS SEUS PÉS, Forleo Marie, ed. Universo dos Livros.
Muito util esse livro. Assim como "256 maneiras de enlouquecer um homem na cama" - desculpem mas nao lembro a autora nem a editora- (para as iniciantes), esta nova aquisiçao é muito esclarecedora.
Vamos aos fatos, às paginas:
pg. 69 (sugestiva...) VERDADE Nº 4: OS HOMENS NÃO QUEREM SER MUDADOS, PORTANTO, "AME-OS OU DEIXE-OS, BABY! Se o sapato não serve, devemos trocar o pé? - Gloria Steinem, jornalista e escritora.
vamos refletir... refletir o caralho, porra! e nós? precisamos ser mudadas? porque é isso que eles fazem conosco! manipulam, modelam, sufocam até sermos a mulher que eles querem EM CASA, porque na rua eles dormem com um bando de vagabas. fico com a segunda opçao da autora: deixo-o! troco por um sapato novo e caro, mas que seja confortavel, e nao me deixe calos!
proxima...
OS SETE HÁBITOS DAS MULHERES NAO ATRAENTES OU OBSTACULOS PARA DEIXAR TODOS OS HOMENS AOS SEUS PÉS
1- carencia, o maior repelente de homens (concordo. procure Freud)
2- Insegurança constante (os livros de Freud vao esgotar)
3- Comunicadora incompetente (homens não são advinhos, alow!)
4- Visual feio e desarrumado (epa! meu bem, sou linda ate de regata e havaianas)
5- Atitude fria e amarga (ou somos grudentas ou somos uma geladeira?)
6- Maldosa e crítica (bicha má! isso que dá ser sincera...)
7- Uma chata na cama (nao opino. sempre fui bem nesse assunto...)
Ao final do livro, a autora reponde 21 piores dilemas amorosos. Não li essa parte ainda, mas vou responder mesmo assim, porque quero que voce vá ao salao invés de comprar o livro!
1.Por que nao consigo me livrar do meu ex?
porque voce é burra ou nao tem amigas. enquanto voce chora ele ta rindo, pagando e pegando outras. Acorde pra Alá!!! larga esse computador e estoura seu cartao em lingires.
2.Por que desconfio tanto dos homens?
porque voce é mulher. e é normal e inteligente. só as burras, inocentes acreditam cegamente nos homens, mega-sena e papai noel. Nem em Freud voce pode confiar.
3.Por que sou obcecada em saber se ele me trai?
porque voce ja foi corna ou não é cega e burra. Mona, lembra quando eu disse em outro post: toda mulher mente e todo homem trai. isso é fato!!(acabei de quebrar uma unha pra te dizer isso!). O que eu faço? eu digo: faça! mas faça bem feito pra eu nao ficar sabendo, se nao ta fudido, acabo tudo!
Ta bom por hoje né? já estou na terceira garrafa, quebrei a unha, preciso de mais lenços de papel e estou com odio desse livro. discordo de quase tudo. eu disse QUASE tudo. Já estou ouvindo a musica: se voce pensa que meu coraçao é de papel... ou seja: fundo do esgoto! E, voce, amado seguidor deste blog, me pergunta: tá! mais e ae? o que tu vai fazer agora?
eu te respondo: me arrumar, linda e absoluta (quase uma Stefanie), e contar quantos admiradores eu tenho, pra selecionar os que merecem minha INEGUALAVEL compania.

Se eu pudesse dizer mais uma coisa, seria: sai desse computador agora e vá se descobrir! se ame, que os homens vao te amar tambem. se nao deu certo, a culpa com certeza nao foi minha, FOI DELE. como dizem por ai: só vai dar valor depois que perdeu. Agora chispa! ou corre atras daquele mulherao que tá te dando bola, ou corre atras de alguem que pode te dar mais do que uma bola. e furada.




Nenhum comentário: