quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Loca, Loca, Loca

Boa noite people fine.
Bem, ontem foi um dia bom, mas eu fiz uma coisa errada e por isso, nao foi tao bom. eu faltei o psicologo de manha. mas é que eu tava tao chateada, que eu queria colocar tudo pra dentro do meu porao (id, ego e super-ego). O que salvou, foi que de tarde eu tive (finalmente) minha consulta com a dra Jaqueline. oh, genten... que médica maravilhosa. qual psiquiatra vcs conhecem que é amorosa, conversa sobre seus sentimentos, se preocupa com seu futuro, faz questao de conhecer as pessoas importantes pra voce, tem uma paciencia de Jó!!!! Ela re-introduziu (ta certo?) um remedio pra agir com o efexor, diminuiu meus remedios pra dormir - sempre foi a intençao dela- e me passou outro spect. Ela conheceu o Xande e disse: ele tem o seu jeitinho, igual igual! eu falei que ele era muito esperto, ela rebateu: se puxou sua inteligencia mesmo, to frita! e rimos. Muitos conselhos. Muita calma nessa hora. E achou otimo minha terapia voltar a ser mais de uma vez por semana. mas me puxou a orelha pra eu nao faltar mais, nem interpretar as coisas como eu quero. EUZINHA??? rs.
Minha avó teve uma piora. comprei uma bolsa termica pra aliviar as dores. Hoje eu ia sair (nao interessa com quem, povo curiosooooo), mas como Xande foi dormir na casa de um amigo e a Lia só chega amanha, eu fiquei em casa. nao tenho mais coragem de sair e deixa-la sozinha. Mas fica pra amanha, leitores curiosos. Alias, como se ja nao basta minha imaginaçao fertil, minha amiga liga:
amiga: Fê! ta tudo bem? bem com sua vó?
eu: Tá sim. ela ta melhor!
amiga: hum... voce vai sair amanha?
eu: de noite vou. de tarde tenho psicologo, e depois buscar o Xande.
amiga: ah, eu ia te chamar pra ir comigo num lugar...
eu (ja subindo nas paredes de curiosidade): ONDE????
amiga: num sex-shop.
eu (caindo das paredes): VAMO, VAMO, VAMO!! te pego as 16h!
...
eu tenho conserto? tenho nao. fui predestinada por aquele anjo! safadenho esse anjo. e ainda arrumo umas amigas assim... LOUCAS. é feijoada com pimenta.
Voltando ao mundo blogueiro: recebi recomendaçoes medicas pra tocar um foda-se geraaaaaaal! isso inclui: nao atender ligaçoes, ignorar quem nao me dá atençao, nao machucar o pobre coraçao com fantasmas, cuidar muito de mim, e nao ligar pra opiniao dos outros. Destarte, os comentarios anonimos estao DESATIVADOS. quer falar? fala na cara, seu bosta!
No mais, vamo tendo fé na Santa Clara, paciencia com os outros, e acreditar. Afinal, tem coisas, que só o tempo faz.
NÃO ME CONTARAM QUE OS(AS) IDIOTAS MERECEM MEU SILENCIO, MAS EU NUNCA DUVIDEI!

Nenhum comentário: