segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Que soninho...

Olá pessoas
Eu gostaria de esclarecer antes de mais alguma coisa, que as postagens anonimas estao desativadas, mas os seguidores continuam podendo optar pelo anonimato, e por isso a maioria dos seguidores deste vosso humilde blogg, continuam preservados.
Tenho muito sono, nao sei se por cansaço, porque comi demais, ou por causa da medicaçao. Tenho sensaçao que o efexor me dá sono. como pode um antidepressivo XR (capsulas de liberaçao lenta), e numa dosagem tao alta, pode dar sono?
Decidi, e ja esta tudo certo, que vou começar o mestrado em psicologia clinica. começo em março. em 2013 ja posso ter meu consultório. Dou um descontinho pra voces.
Tambem darei entrada na minha aposentadoria por acidente de trabalho. darei entrada quarta que vem. ou seja, tirarei o peso do assedio moral pelo qual passei das costas.
Amanha irei ver o cirurgiao que fara minha plastica. posso ate perder o carnaval, mas dentro de pouco tempo voltarei a ter meu corpo proporcional, e minha auto estima de volta, pois ja voltei para hidro-power.
bem, 2011 promete muitas coisas. e eu to caindo de sono... puxa vida.
vim para dar oi somente. vou amanha ao psicologo e depois digo o que deu. e quais exames terei que fazer para cirurgia.

Nenhum comentário: