sábado, 5 de fevereiro de 2011

As coisas são assim mesmo...




Bom dia Genten! Lindo dia de sabado em brasilia. Daqui a pouco vou dar uma saida pra correr.
Eu gostaria de fazer um pedido aos leitores. Tem vezes que a palavra sai errada por que eu digitei errado, e outras porque eu realmente escrevi errado. E convenhamos, uma pessoa que faz recurso de prova, faz monografia, entra no mestrado, e ainda por cima é blogueira, nao pode ser rui de portugues (acabei de digitar rui ao inves de ruim. deixei porque foi erro de digitaçao, mas normalmente se eu vejo, corrijo).
Entao, OMILDEMENTE, peço que voces me corrijam. pode ser em comentario só pra eu ver, nao precisa escraxar (vou ver se esta palavra esta certa no dicionario) com a escritora. Ah, erros de acentuaçao, podem deixar. é preguiça mesmo.
Eu quero desabafar hoje. eu estava escrevendo sobre alegria, mas apaguei tudo. começar do zero. eu ja estou acostumada a começar do nada. e voces? hoje em dia se eu me decepciono com alguem, eu nao choro, e me lamento e coloco a culpa em mim. eu simplesmente tento ver que ou nao era meu, ou nao era pra ser, ou nao me merecia, ou iria me causar expectativas.
AS COISAS TEM QUE ACONTECER COMO DEVEM SER. nao adianta colocar a culpa no "SE"! se eu nao tivesse falado, se eu nao tivesse ido, se eu fosse, se, se, se...
SE O BARALHO. é. simplesmente, foi! zerou? vamos começar entao. e agradeça por nao ter acontecido.
sabe, eu tenho tanta magoa dos homens, que eu ja nao acredito em amor, casamento, juras, bla bla bla
eu to tomando champanhe (ta errado né?mas poda-se), estou tomando, ouvindo musicas de amor, e as vezes assim, cai uma lagrima... mas de que um homem iria agregar na minha vida? tenho que formar na UNB até julho, tenho até março pra pagar minha formatura, tenho que começar oficialmente o mestrado esse ano, tenho que conseguir me resolver com a CEF, tenho que arrumar um estagio, tenho N coisas pra fazer, e em nenhuma delas eu conto com homem nenhum no mundo, inclusive meu pai que mandou eu devolver o note dele, e eu vou me poder. querem saber: mulher é burra. pqp como é burra! eu to falando porque eu sei que sou e voce leitora, tambem é. ou foi. mas vou terminar, com meia garrafa de ...aquela bebida fina que eu nao sei escrever, vou dizer:
PRA QUE, SE LAMENTAR, SE EM SUA VIDA PODE ENCONTRAR, QUEM TE AME COM TODA FORÇA E AMOR, E ASSIM SUCUMBIRA A DOR
TEM QUE LUTAR, NAO SE ABATER, SÓ SE ENTREGAR A QUEM TE MERECER
NAO ESTOU DANDO, NEM VENDENDO, COMO O DITADO DIZ, O MEU CONSELHO É PRA TE VER FELIZ.

Nenhum comentário: