sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Infancia e filhos

Insonia!! meu filho vai voltar pra Recife as 10 da manha e desde de 4 da madruga estou insone!!!
Sobre o que voces querem conversar? se a lei 8.112/90 se aplica sem adaptaçoes do DF? sobre a ultima crise monetária mundial? (meu filho pediu pra eu explicar pra ele ontem, e eu tive que dar uma aula de macro-economia para ele) sobre pisc? sobre homens x mulheres? sobre carnaval? sobre novelas?(bom, nao posso falar porque nao assisto. a ultima foi caminho das indias, hare baba!) sobre filmes? sobre o pré-sal? sobre budismo? sobre licitaçoes fraudulentas? sobre o Big Bosta Brasil? (tb nao assisto) sobre as series do canal Universal? sobre formigas? (ninguem fala das pobres formiguinhas...)
Eu queria agradecer de novo os seguidores do nunca duvidei. cada dia chega um novo membro à familia. bem vindos, e se sintam a vontade pra falar, criticar, elogiar, elogiar, elogiar...
Eu ja contei que meu pc pifou? ta no medico. nao sei se vai sobreviver. Estou usando o do meu filho.
Esta amanhecendo em BSB, são 06:42. eu notei que os picos de estatísticas do blog é de madrugada. Nõ, ler meu blog de madrugada é pedir pra dormir mesmo.
Minha avó continua com muita dor. Eu daria minha alma, pra trocar de lugar com ela. Ela é a unica pessoa que eu tenho. Quando ela se for, se eu ainda estiver solteira, e sem ter concluido mestrado, pra ter meu consultório, acho que nao vou aguentar. Não tenho ninguem pra me cuidar, me entender, chorar por mim. Eu nao gosto nem de pensar nisso. Principalmente porque tenho um filho que disse: mãe, a senhora é a unica pessoa que ficará sempre comigo. Dói. Não aguento ver minha avó com dor. Se fosse alguma coisa que eu pudesse diagnosticar, medicar, sei lá; mas é a colica dela. e ela geme muito de dor. cada vez que ela faz isso, meu coraçao chora. Eu ia falar da minha infancia, mas eu nao gosto de tocar nesse assunto. vamos dizer que eu tenho muitos traumas. Nunca fui amada pelos meus pais como minha irmas são. Mas eu tenho minha avó, que me ama por dois, rs. Eu fui a unica que apanhei, e muito, da minha mae, escutei coisas terriveis do meu pai, era sempre o cano de escape da minha casa, como diziam minhas irmas. Certa vez, a minha irma mais nova foi atropelada na esquina de casa quando ia pro colégio. Eu tava me arrumando pra ir pra faculdade e trabalhar. Ela voltou, eu perguntei se estava bem. Ela disse que sim, e foi dormir. Oras, nessa epoca eu nunca tinha visto medicina na vida, nunca peguei num livro de fisiologia, nem conhecia direito os hospitais. Eu arrumei os livros, a bolsa de roupa pra ir trabalhar, e fui né?
Minha gente... to saindo da facu e meu pai liga histérico dizendo que eu quase matei minha irmã!!! que ela rachou o cranio, tinha vomitado, tava na uti... se fosse hoje, nao teria deixado ela dormir, pois sei que vomitar depois de uma pancada no cranio, boa coisa nao é. Ma, me explica: teve culpa eu?
E o tamanco de madeira que tinha um pé em casa e outro no carro da minha mae? eu apanhei tanto daquela "avaiana de pau", que um dia ela vacilou e eu joguei fora. Daí ela passou pro cinto. com fivela. bom, nao tinha como jogar todos cintos dela, que iria dar na cara, mas eu amava quando simplesmente ela me colocava no castigo. o problema é que as vezes ela esquecia de me tirar. e no dia que ela me esqueceu no colégio??? era dia de basquete, e eu saia denoite. entao ela me buscava depois do trabalho. bela quinta feira de treino pro campeonato pernambucano, terminamos, e eu fiquei nas  frente da escola esperando ela. A escola toda fechou e eu fiquei sentada com o vigia. Ela nao chegava, e eu ja tava em prantos. Dai, ela aparce cheia de sacola, dizendo que tinha ido pro shopping e me esqueceu. PODE? aff, nem gosto de contar o resto. Da minha infancia só guardo meus amigos do predio. somos amigos há 21 anos, e eles sao padrinho e madrinha do Xande. é bom ter uma amizade que é praticamente 2/3 da minha vida. ou 17 anos, 15 anos...
Bom, o sol ja nasceu. Uma excelente sexta-feira pra todos. E reflitam antes de er pai e mae. eu nao moro com meu filho desde os 4 anos dele, mas ele me chama de senhora, me obedece, diz que é inteligente porque puxou a mae, me respeita e eu nunca levantei a mao pra ele.
NAO ME CONTARAM QUE LEMBRANÇAS DE INFANCIA PODEM CRIAR CICATRIZES QUE JAMAIS CICATRIZAM, MAS EU NUNCA DUVIDEI!

Nenhum comentário: