sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quem derá ser um peixe...


E ai, povo? Hoje eu fugi.dormi ate as 11 am. acordei,comi, tomei banho e vou dormir de novo. Eu fico imaginando como eu vou estar na sexta-feira que vem. dia da maldita pericia. Ah, essas coisas deixam qualquer um baixo astral.Alias quantas vezes voces assistiram Lua de Cristal, da Xuxa? caramba, eu acho que assisti umas 50 vezes. lembro de todaaaaaaaaaas as cenas, e como eu sentia ódio dela tomando banho numa banheira de leite com tanta gente passando fome!!!
Eu sempre fui assim, socialmente-correta.por isso meu primeiro curso foi serviço-social. mas me desapontei com a hipocrisia do curso e dos professores. Se eu for contar quantas vezes fiz vestibular e passei na Federal, eu perco as contas... só lembro da minha amiga de infancia dizer: Vivi, vestibular nao é micareta pra voce fazer todo ano. poxa, tu passa e tira a vaga de alguem... me diz;alguem com 16,17,18,20 anos, sabe o que quer fazer da vida?? mêu, nem a Xuxa sabia (hun...teu passado te condena)!
como diz Bial, na musica do filtro solar que eu adogo,: algumas das pessoas mais interessantes que eu conheço, nao sabiam aos 24 o que queriam fazer na vida. muitos quarentoes que eu conheço, ainda nao sabem! bom to no meio termo né? fiz o chamado:curso completo;Administraçao, e agora escolhi a profissao que me realiza.E olha, eu sempre pensei que fosse ser funcionaria publica. porque eu amo administraçao publica, direito administrativo, licitaçoes, auditorias, etc.... amo, sei muita coisa, sei mais do que muito servidor publico, nao me importo de ensinar, mas meu papo agora é com Jung, como ja disse antes.
Meu pai me contou ontem que minha avó paterna, tambem era Boderline. E que ela tambem era impulsiva e maltratava que estava perto dela, muitas vezes sem perceber. Me senti aliviada. afinal, eu nao tenho culpa de ter nascido assim. Como a musica da Pink que eu coloquei hoje pra voces. BORN THIS WAY, uai!
o p do meu teclado continua me irritando... sera que é censura contra meus palavroes???
A foto que eu coloquei é uma analogia do meu estado de espirito: nadando, na superfice, sem saber onde vai dar. apenas, me entregando de corpo inteiro, nadando, para chegar no fim. onde é esse fim? quem vai estar lá? e se eu tiver que voltar pro outro lado depois de ter nadado tanto? porque eu nao levanto a cabeça pra respirar? e porque eu nao nado mais fundo? nado na superficie! ai, ai, Freud explica e Jung descorda.
NÃO ME CONTARAM QUE EU SOU UMA MULHER INTELIGENTE E GOSTOSA, MAS... ALGUMAS VEZES EU DUVIDEI! (DO GOSTOSA, TÁ?)

Nenhum comentário: