domingo, 6 de fevereiro de 2011

Força da superação

eu estava muito triste, e desde 3 da manha eu nao durmo chorando. minha avó tentou me acalmar e dizer que nunca vai morrer até eu formar, mestrar, passar no concurso e casar. Varias pessoas numa mesma semana me julgaram. e eu estou muito magoada, pois as amo. Eu nao queria ser assim, sentir as coisas com muita intensidade. Meus psicologos sempre falam isso pra mim. Sabe qual problema? dentro dessa mulher que tem 30 anos de histórias pra contar, existe alguem que se nega a sonhar.
Se eu me apaixono, é pela pessoa errada
Se eu me formo, é pelo curso errado
Se eu sofro com minha doença, estou sofrendo pela coisa errada
Se eu sinto dor, é porque fiz algo errado
De volta aos se, se, se...
Acho que eu sou muito diferente das pessoas normais. primeiro eu tive um filho, sem casar antes, depois entrei num concurso sem fazer faculdade antes, entao eu começo o mestrado sem me formar antes.
E querem saber? eu nao sei quanto tempo de vida eu tenho. minha familia acha que eu vou partir antes da minha avó. minha amiga disse: se muito, chega aos 45 anos. e isso é o que ela pensa dela tambem, pois tem um historico medico parecido, e ela é medica!
Quando eu chego no fundo do poço, eu cavo mais um pouquinho pra achar a mola.
Assistam esse video. eu nao chorei, eu me identifiquei. Eu ja passei por tanta dor, que espero qualquer coisa predestinada pra mim. e vou seguir com resignação apesar das coisas que eu fiz pra dar fim à tanta dor.
Eu quero ser feliz, e eu vou buscar essa felicidade, mesmo que eu tenha que me levantas centenas, milhares de vezes.
 http://www.youtube.com/watch?v=AjuoFKFWV5E

Nenhum comentário: