quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Justiça Terrena

Nossa, mas eu to com muita raiva. muita. e estou decepcionada e triste. Nem sei por onde começar... minha vontade é explodir em choro, mas eu nao posso porque os sogros da minha irmã vieram de Recife visita-los, e estao almoçando aqui em casa. Eles são ótimas pessoas, e me acolheram muito bem quando fui na casa deles, em Maragogi. Mas que ódioooooooooooooo. Eu nao quero tomar um calmante, eu nao quero esfriar a cabeça, eu nao quero conversar com ninguem, eu quero... sei lá. Tanta coisa na cabeça.
Minha medica ontem puxou minha orelha or nao estar indo ao sicologo, mas eu nao quero mais ir pra lugar nenhum. nem falar com ninguem. Nossa. eu to desde ontem de noite até agora ouco tentando chegar numa resposta com o grupo de estudo. tenho tres livros e um energetico em minha volta. minha barriga dá voltas. Desde ontem algumas pessoas (se eu escrever sem o P, é porque a tecla ta uma merda) estao alugando meu ouvido de que OS ADVOGADOS DA CAIXA LÊM TUDO QUE EU ESCREVO E PUBLICO, E COLOCO FOTOS E PUTAQUEARIU!!! ja nao basta a caixa ter acabado com minha vida profissional e academica??? eu nunca tirava menos de nove na faculdade. depois do assedio, e das coisas que aquela chefe fez comigo, EU FUI JUBILADA!!!! estou tentando a todo custo me formar, ois só falta um ano. e eu quero fazer meu mestrado de psicologia clinica, cassete esse p nao escreve. tive que enfiar o dedo com força agora. eu comecei trabalhar com 17 anos. aos 27 entrei na caixa e desde que aquela chefe fez minha vida arou!!!! simplesmente. há 3 anos e meio que eu nao sou nada. ninguem. sou uma doente, que vive a base de remedios, internaçoes, e medicos. nao sao 3 meses. sao 3 anos e meio. Dai vem um advogado, le e interpreta como convem, e de doente eu passo a ser uma fanfarrona.
Sexta eu tinha um casamento ra ir. se eu tivesse ido ia me divertir mto. mas estava mal, e quis ficar em casa. sabado tem um churrasco e um aniversario ra ir. mas eu nao to com um pingo de animo.
eu tenho pesadelos com a Caixa, por isso estou dormindo com minha avó, e ela disse que eu acordo batendo nela. no meu pesadelo eu estou tentando me defender daquela louca que me maltratava. A Caixa assumiu o acidente de trabalho. assumiu que emitiu a CAT. assumiu que eu tinha uma jornada de 8 horas, nao seis. Assumiu a internaçao, e deu laudo como concussao cerebral, causada por stresse pos-traumatico.
E dai, eu tenho que vegetar numa cama pra que um juiz me declare doente? e meu exame cerebral? ele entende que é irreversivel? e as amizades que eu perdi or estar sempre doente, sem querer falar com as pesssoas ou sair? e quando eu cheguei a 39 kilos? e em dezembro quando tentei suicidio e passei 4 dias na UTI? o que interessa é se eu vou AJUDAR MEUS AMIGOS NA ORGANIZAÇAO de uma viagem no carnaval??? eu odia ir quinta e voltar quarta. mas vou sexta e volto terça. ra mim carnaval nao tem mais graça. e porque eu bebi 3 kee collers, eu estou sarada e bebendo loucamente!
porque eu venho aqui e tento trazer assuntos leves, divertidos, ou cientificos...eu to curada? o que eu passei durante 5 meses foi apagado? 51 comprimidos or dia numa clinica psiquiatrica, foram agua com açucar? erder um bebe aos 2 meses de gestaçao e passar mais um mes com o feto morto, é só uma remota lembrança do passado naquele inferno de clinica, onde eu fiquei 3 meses eserando uma pericia??
eu devia estar com meu diploma na mao, começando meu mestrado. eu devia ter subido de cargo no meu emprego e estar ganhando o dobro sem ter que pagar uma nota de plano de saude!
mas a fernanda vive na gandaia, na farra! a fernanda nao estudou orque tava bebendo or ai! a fernanda gasta todo seu grande salario viajando, oh, nao... essa parte ela pode provar com as notas fiscais que ela GASTA 80% DO SALARIO COM REMEDIOS E MEDICO.
eu desisti da justiça terrena. eu confio que isso tudo é uma provaçao de outras vidas, e que eu tenho que me resignar e ser uma pessoa boa, para meu espirito evoluir, nao importa o que advogados e Caixa façam ou pensem. eu tento ser uma boa neta, saber educar e ser boa mae, erdoar as pessoas que me magoam, nao desistir de viver, e poder ajudar quem precisa de mim. é isso. ja chorei, ja to mais calma, e ficando uta da vida com a letra p do meu teclado.
chorar da sono. e a bendita resposta da pergunta do grupo de estudos me tomou muitas e muitas horas de explicaçao, só pra ensinar que decreto regulamentar nao pode modificar leis da CF, só o art. 84,VI.
mas eu nao vou fazer prova de concurso nem tao cedo, entao, acredita quem quer e compra o livro de direito administrativo etc e tal. agina 149. ou nao. meu livro éde 2006.ja deve ser outra pagina.mas que tála, tá. interpretada pelo jurista Mario Velloso. eu posso ter perdido meu cerebro depois da caixa, mas o que eu aprendi estudando muito, eu nao esqueço. e eu odeio a Di Pietro, ja falei isso pra voces? tb, meu papo agora écom Jung.
Pessoal, vou dormir um ouco. os remedios foram alterados e a dosagem esta maior. beijos a todos, menos aop do meu teclado.

Nenhum comentário: