segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chico Buarque tem sempre razão.

ai ai... tensão!!!! até sexta, essa vai ser uma longa espera. e o pior: estou emagrecendo de novo. Como é dificil essa vida de ter o corpo em forma. e a cabeça tambem. tenho assistido varios documentarios, e lido muito sobre psicanalise. genten, o tren nao é facil nao. pior é formar em administraçao na unb e querer ser psicanalista clinica. na unb tambem, mas por mestrado né? ai tambem é demais tambem.
cabou meu danoninho e meu danete. e acabou meu energetico e minha keep cooler de morango. e pra ferrar tudo: acabou tambem meu prosseco e minhas frutas. DETESTO SEGUNDA-FEIRA, porque terça é o dia de fazer as compras da semana. só nao acabou meu suco de laranja e meu sucrilho, porque aí seria demais!
Quando voce sabe que esta apaixonada(o)? Sente medo? nossa eu tenho tanto medo, de me ferrar.po, aos 30 anos, a gente tem que saber se apaixonar, né? num é mais adolescente!!! mas e o mito do amor romantico? (mitologia grega). tipo, eu to estudando psicologia, e transtornos, disturbios, comportamentos... mas nao há respostas para o amor. exeto, se for doentio. mas a paixao, o amor platonico, o romancismo, até agora Freud nao me convenceu nao. tudo dele é de fundo sexual causado por traumas maternos.
'cê besta, como diz Zezin, no causo do LAMBISOMEM.
Ai... eu fiquei, e ainda estou doente. nesse fds minha irma caçula veio pra cá, sem comentarios, e ela mais meu irmao me levaram pra um bloco pernambucano que sai em brasilia chamado SUVACO DA ASA. foi super hiper legal. me senti em casa. mas foi só entrar no carro pra voltar e começou a me dar calafrios, e febre, dor de garganta, muita dor no corpo... igual diamantina ano passado. sou muito sensivel. eu acho que minha imunidade esta baixa desde aquele exame. emocional mesmo. dai me meto nesses carnavais, e o negocio fica feio. minha avó ja falou um monte. eu vou deitar um pouco, porque essses antigripais dão sono.

Nenhum comentário: