quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acredita em anjos?


tem uma musica da Banda Eva, que eu acho linda: ANJO. vou interpreta-la.

Acredita em anjo (sim acredito)
Pois é, sou o seu (nunca duvidei)
Soube que anda triste
(ando mesmo)
Que sente falta de alguém (into muita falta) 
Que não quer amar ninguém (tenho medo)
Por isso estou aqui
(no meu pensamento)
Vim cuidar de você
(e por que nao vem?)
Te proteger, te fazer sorrir
(voce fez)
Te entender, te ouvir
(nos ouvimos)
E quando tiver cansada
(estou muito)
Cantar pra você dormir
(e foi lindo)
Te colocar sobre as minhas asas
(eu vou)
Te apresentar as estrelas do meu céu
(eu queria conhecer todas e ser uma delas)
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
(basta o mais simples)
Vou secar qualquer lágrima
(secou)
Que ousar cair
(e ainda cai)
Vou desviar todo mal do seu pensamento
(desviou, me protegendo sempre)
Vou estar contigo a todo momento
(quando?)
Sem que você me veja
(mas quero ver, sentir)
Vou fazer tudo que você deseja (só desejo voce)
Mas, de repente você me beija
(tudo que eu poderia fazer)
O coração dispara (dois)
E a consciência sente dor
(por se apaixonar?)
E eu descubro que além de anjo
(nao descubra tao tarde)
Eu posso ser seu amor.
(e esta longe de mim)
Certas pessoas , aliás dizem que todas as pessoas, entram na vida da gente com uma razão, uma estação ou uma vida inteira. Por uma razão se for para suprir uma necessidade que voce tem, por uma estação é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender e por uma vida inteira te ensinam lições para toda a vida: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e tudo mais. Também dizem que é por acaso que as pessoas entram na vida da gente, mas nao é por acaso que permanecem. Enfim, hoje estou totalmente clichê. Desculpe, Sr. Niguém, mas eu precisava aflorar minha sensibilidade e romantismo nesse momento. Se eu me descreve-se numa roupa, estaria vestindo um lindo vestido justo no busto apertado na cintura por uma faixa cm um laço que deixaria todo solto o resto do vestido ate abaixo dos meus joelhos. ele seria sem mangas, apenas preso ao meu busto e justo a minha cintura de 57 cm, com todo seu esvoaçar, e seria azul claro com verde, com brincos em forma de coração e um colar idem junto ao colo, bronzeado que é minha pele, um colar prata, se destacando da minha pele morena, e meus cabelos soltos , bem soltos e lisos como são deixando que o vento os bagunçasse e minha vontade é pular numa enorme cama elástica ate que cansasse e vestiria minhas sandalhinhas brancas, com minhas pulseiras barulhentas, que anunciam minha chegada. chegada com muitas flores, todos os tipos de flores para que eu pudesse deitar em cima de cada pétala, misturar meu cheiro ao seu, olhar refletindo o verde claro dos meus olhos em um intenso raio de sol para quem sabe, encontrar nele, meu anjo. Eu acredito em anjos, mas o meu talvez nao acredite em mim...

Mas eu tenho certeza de uma coisa, e esse sentimento se resume nesta música:


I just want you close
Where you can stay forever
You can be sure
That it will only get better
You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be allright
People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be allright
No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel
For you, you, you
Can get in the way of what I feel for you
When the rain is pouring down
And my heart is hurting
You will always be around
This I know for certain
You and me together
Through the days and nights
I don't worry 'cause
Everything's gonna be alright
People keep talking
They can say what they like
But all I know is
Everything's gonna be alright
No one, no one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel
For you, you, you
Can get in the way of what I feel
I know, some people search the world
To find something like what we have
I know, people will try
Try to divide something so real
So 'till the end of time
I'm telling you
That no one
No one, no one
Can get in the way of what I'm feeling
No one, no one, no one
Can get in the way of what I feel for you
NO ONE - ALICIA KEYS

Algumas pessoas ja me contaram que anjos existem, eu nunca duvidei, mas agora tenho certeza!

Nenhum comentário: