quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A pilula do DESamor

domingo, 11 de maio de 2008


tipo..boa noite? assim, eu me sinto num palco, com uma enorme plateia vazia... nenhuma viva alma... e isso é tao...bom. me traz uma paz, aquele: cri-cri-cri.
Então.. estive pensando, é de verdade pensando!, eu acredito que eu não quero mais ter filhos. Agora eu quero casar com alguém que já tenha filhos, ou nao tenha e ficamos só com o meu, e se for o caso adotamos um dia uma criança.
Ta bom...se ele quiser muitooo, eu tenho mais um!
E tambem estive pensando, um fator importante me levou a querer não querer mais amar, é que eu gosto de estar só! AH, TÁ! A quem eu tento enganar? eu sou uma romântica incorrigível. 
abre aspas: "meu coraçao tem mais quartos, que um puteiro! - Amor em tempos de coléra, GABRIEL GARCIA MARQUES". fecha aspas
Pessoas como eu, sofrem muito quando gostam. Nós deviamos ter comprimidos para bloquear as sinapses do hipotalamo. Sério. Não creio que nenhum cientista tenha inventado isso. Ele ficaria milionario. Acho que inventar a "pílula do amor" é sacanagem. Você obrigar alguém a gostar de você, então voce vai lá e coloca umas gotas de Amorol na bebida dela, então ela se apaixona. E se ela nao apaixonar por voce? quem garante que vai ser justamente voce? Agora, poderia existir uma pílula pra fazer um bloqueio na sinapses do hipotalamo. Então cessaria o sentimento do amor. Seria uma escolha. Assim como a religião, o aborto, ou o futebol. Voce não quer amar ninguém. pronto. Dai seu talamo desliga o hipotalamo e de quebra voce nao sente raiva, dor, mas tambem nao sente alegria. fica meio zumbi. mas é o preço que se paga para nao sofrer por amor. Meio clichê né? mas é muito ruim sofrer por amor. Isso é algo que realmente me assusta. Acho que quem ja tomou uma bezetacil, nunca mais quer tomar outra, é mais ou menos assim que funciona.
Deviamos ter o direito, liquido e certo, assegurado por Deus e pela constituição para deixar de gostar ou nunca gostar, assim como algumas pessoas optam por não ter filhos, ou  fazerem teatro.

Nunca me contaram que eu seria uma grande cientista, mas eu também, nunca duvidei!

Nenhum comentário: