terça-feira, 4 de outubro de 2011

O que é louco pra voce?

18/01/2007



O que define a loucura? qual é o conceito de uma loucura? é tão abstrato, pessoal e ao mesmo tempo empirico, que não seria capaz de sugerir.
Ando altamente observadora. Ás vezes me sinto um pouco "Deus" vigiando os homens. Quero encontrar o ponto exato que destingue o normal do irracional. Por que tantas pessoas diante de ações não condizentes com suas acepções chamam as outra de "loucas". Eu particularmente prefiro chama-las de idiotas. mas cada um com seu cada qual...
Sabe o que eu acho muito louco? Acordar, pensar em alguem, e dizer: ei, sou louco por voce! ou algo que gostaria de fazer e falar: hoje eu vou fazer uma loucura. Mal por os pés pra fora e faze-la mesmo. Se dedicar a um dia louco, à uma loucura do bem. Fazer graça, fazer alguém feliz, fazer uma surpresa, algo inusitado. Mas ser louco? APA... não creio que alguém seja louco. No máximo, está louco! (normal...) Se permitir, sentir, viver uma paixao adolescente (bom falta muito pra mim, haja vista que sou criança ainda). Ouvir o coraçao...ALOWW
Eu mesmo, conheço uma pá de gente que eu internaria por uns bons meses. e isoladas de preferência. (Deus nao dá diploma a cobra pra mim)Acho que um pouco de solidão faria bem pra humildade delas. Serve pra refletir nas cagadas diárias.
Tem coisas, por outro lado, que enlouquecem: estudar definitivamente é uma delas. Faculdade, trabalho, concurso, cultura..ARGH!! a gente não para nunca (nem deve). É tanta informação acumulada que nosso pequeno e simplório cerébro parece que vai explodir!
E amiga, se voce está num TAFT infinito as coisas pioram muito pra você!!! Impressionante como o organismo pede "pelo amor de jesuis, vai fazer amor e me deixa liberar serotonina".
Será que as pessoas loucas amam??? Será????? Vou estudar (ARGH DE NOVO) melhor esse assunto, e comento depois. mas dizem que sou louca por pensar assim, mais louco é quem me diz, que não é feliz!
p.s. definiçoes das siglas: (resposta aos leitores)
APA - apaoutaque pariu
TAFT- Tasao Acumulado Faz Tempo
FIFA- Federaçao Internacional dos Forçadores de Amizades
Zé - alguem que eu gostaria muito, mas nao posso dizer o nome.

Nenhum comentário: