terça-feira, 11 de outubro de 2011

Toda mulher gosta de rosas...

03/08/2008

Toda mulher gosta de rosas, e seu melhor amigo tambem


Rosas

Ana Carolina

Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Prá te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas, de rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas, de rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Se teu santo por acaso
Não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar
Meia culpa cada um
Que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão
Eu não vou nem soprar...


Eu vou contar uma estória. mas essa estória nao tem nada de fictícia ou tudo a ver com fatos e pessoas que alguém pode conhecer.
TODA MULHER GOSTA DE RECEBER ROSAS, e é mentira quem disser que não. Acho que é até um pouco de despeito. Eu, abre parênteses, canceriana, romantica, carente e boba, sempre sonhei desde que era criança com o dia em que eu receberia rosas....e será que um dia eu receberia? (bem, essa parte era um segredo, mas até hoje eu me pergunto se ainda vou receber rosas). Então a criança Fernanda cresceu, em meio àquela turma antiga, que eu citei nos primeiros posts... uma espécie de "Friends" para crianças. (são 21 anos de amizade).
Dai, Fernanda faz aniversario de 15 anos. E adivinhem???? tcharam! o melhor amigo da Fernanda, Duda, que é praticamente obrigado a conviver com ela e com a outra amiga Renata, 7 dias por semana, bem....esse doce amigo, proporcionou um daqueles momentos "primeira vez na sua vida"... Duda, cara, eu to escrevendo isso rindo mas na época voce me fez chorar, nao sabia de frustração ou de raiva, porque nunca imaginei que minhas primeiras rosas iam ser assim, mas beleza. Vou contar como foi aquele dia 07/07/1995 que eu nao esqueço.
Depois de ter passado o dia inteiro na rua, e voces nao me perguntem fazendo o que, eu chego em casa por volta das 18 horas. E, POF! uma surpresa! estava na mesa da sala esperando por mim, um buquê. Um buquê de rosas. UM BUQUÊ DE ROSAS AMARELAS!!!!!!
tá certo que rosas amarelas significam amizade, mas... EU ODEIO AMARELO! poderiam ser rosas rosas. é amor. sentimento que une a todos nós, os 4 amigos até hoje. poderiam ser brancas...representando a paz.... nao precisavam ser vermelhas, porra! mas AMARELAS???
tá, se voce pensa que esse é o final frustrante do meu primeiro buquê de rosas, está enganado. NÃO É SÓ ISSO, CONTINUE LENDO ESSA ESTÓRIA E VOCE AINDA LEVA UMA LIÇÃO DE MATEMATICA SEU CREISSON, SE LIGAR AGORA!
debrussada sobre as benditas rosas.... e com a minha mãe enchendo o saco pra eu ligar e agradecer, enquanto eu pensava qual seria a maneira mais facil de castiga-lo... resolvo eu, OMILDEMENTE, colocar as arhgs!, flores num vaso. No cartão, claro que veio um cartão né? tipo: parabens pelos seus 15 anos, papapapa....preferia um desenho dele, mas tudo bem. entao eu começo a coloca-las...uma por uma no vaso de vidro no meio da mesa da sala. Cada uma das 15 rosas amarelas, me davam 15 ideias de torturar Duda, quando no final... voces nao vão acreditar... é a pior parte, entao se vc tem problemas cardiacos nao leiam. PAREM POR AQUI! haviam, nada mais, nada menos do que 16 ROSAS AMARELAS. MALDITAS ROSAS AMARELAS E AINDA POR CIMA, ERAM 16 NO MEU ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS!!!!!

dai a paciencia acabou-se com a por... do car... todo.peguei o telefone. respirei muitos minutos, mas nao foram só 5, porque as lagrimas caiam sem dó nem piedade nas minhas maos ainda machucadas com alguns espinhos das @@#$%¨rosas amarelas. peguei aquele telefone, e ainda me lembro ele dizer do outro lado: VOCE ESTA CHORANDO DE EMOÇÃO??? nao riam!!!! porra, nao é pra rir nao. Eu com a fera da minha mãe do lado, disse é Dudinha...de emoçao....afinal vc sabe que eu nunca tinha recebido rosas antes... mas me diga uma coisa....voce tem duvidas de quantos anos eu estou fazendo? Ele: CLARO QUE NAO! eu sou de 79, voce de 80, renata, 81. voce esta fazendo 15 anos oras!
Anh...que bom, Duda, então me explica PORQUE DIABOS VIERAM 16 ROSAS E NÃO 15???
oRAS, PORQUE UMA PODIA CAIR E SE PERDER NO MEIO DO CAMINHO.... E BEM...FERNANDA, ACHO QUE CONHEÇO SEU GENIO MELHOR QUE NINGUÉM, ACHEI QUE VOCE FICARIA MAIS FELIZ DE RECEBER UMA ROSA A MAIS PORQUE É SEU ANIVERSÁRIO...ALIAS, VOCE JA COMEU O SONHO DE VALSA?

cara, ainda bem que existia um muro que separava nosso predio. porque eu queria mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar carlos eduardo filizola pinto moreira!!!!

passado um ano...resolvi devolver aquela rosa, a mais pra ele.... comuniquei-lhe que estava gravida e que ele SERIA O PADRINHO , assim como a 16ª rosa que nao pode ser devolvida...seu afilhado, tambem nao!

TUDO ISSO PRA DIZER, QUE EU AMO ESSA COISA QUE JA ACOMPANHA MINHA VIDA HÁ 20 ANOS!!!! MEU CUMPADRE E O PRIMEIRO... HOMEM? NAO, AMIGO!!! AMIGO, QUE ME DEU ROSAS! FDP, DESGRAMADO.... PARABÉNS. FELIZ ANIVERSÁRIO. PRÉ BALZACA. EU E SEU AFILHADO TE AMAMOS. mesmo vc sendo o pivô dessa tragédia...

Nenhum comentário: