domingo, 19 de outubro de 2008

Amar é cuidar de quem se ganha em se perder


Codinome Beija-Flor

Pra que mentir, Fingir que perdoou?
voce nunca me perdoou por te amar
Tentar ficar amigos sem rancor?
nunca mais foste o mesmo. mudaste completamente.
A emoção acabou
se tornou o mais frio e distante de todos
Que coincidência é o amor
meu erro, foi retrebuir. tu sabes disso.seu egoismo...
A nossa música nunca mais tocou...
será que voce sente falta ou acabou sua brincadeira?
Pra que usar de tanta educação?
se torna tao hipócrita. me destroi.
Pra destilar terceiras intenções
que nao quer mais me ver. acabou sua diversão.
Desperdiçando o meu mel
eu passar por isso, para voce se tornar o que é?
Devagarzinho, flor em flor
a cada encontro uma petala se vai... o que vai restar?
Entre os meus inimigos, beija-flor
para todos, tu és quem me faz melhor

Eu protegi o teu nome por amor
e sempre o farei,pois nao posso te perder
Em um codinome, Beija-flor
nao quero perder o passaro que me visita
Não responda nunca, meu amor
continue agindo com tanta frieza e indiferença
Pra qualquer um na rua, Beija-flor
assim pra todos, eu sou a rosa e tu és o beija flor

Que só eu que podia
gritar,chorar,brigar,implorar
Dentro da tua orelha fria
e me aproveito tentando fazer voce me odiar
Dizer segredos de liquidificador
porque tu nunca poderá ser quem que eu gostaria


Você sonhava acordada
voce é um pesadelo real que eu quero ter
Um jeito de não sentir dor
entao por favor não me deixe
Prendia o choro e aguava o bom do amor
pois aprendi a amar a distancia que nos une

Um dia, eu direi teu nome Beija-Flor. Por enquanto voce faz parte de algum lugar da minha vida perigoso demais para mim mesma. talvez eu devesse ter usado a musica: eu te amo calado, como que ouve uma sinfonia... mas voce sabe que eu te amo. só nós dois, e todo resto do mundo acha que que alguem odeia alguem aqui. e talvez odeie mesmo. alias, como eu disse na musica, fui uma brincadeira, um sentimento fulgaz, algo que passou, mas ficou comigo. é estranho como algumas pessoas sentem quando são amadas e pescam esse sentimento. mas deixam de ser, e nao liberam o sentimento pra ir embora tambem. as vezes ficam para sempre. mesmo sabendo que nunca poderam te-lo de volta. foi apenas uma atraçao... deviamos ter direito de nos libertar dessas pessoas, e nao de se manter preso por vontade, e servirr a quem vence o vencedor, e ter com quem nos mata lealdade... pois mais contrario em si é mesmo o amor.

Nenhum comentário: