sexta-feira, 3 de outubro de 2008

ANOREXIA

Eu recebi este video há pouco... e resolvi repassar mas, sem antes, mostrar a voces uma coisa que não é fácil e nem bonita. Mas aconteceu, esta acontecendo de novo, e mais uma vez eu nao vou deixar de lutar contra isso. Antes eu fosse a gostosa, que eu era... agora, escuto piadas horriveis, e muitas vezes deixo de sair de casa por realmente me achar muito, muito feia pra sair na rua, nao riam. meus amigos se preocupam. os profissionais que cuidam da minha saude se preocupam.minha familia se preocupa. eu ja me choquei. mas acho que voces podiam chocar alguem que esta perto de voces, e sempre diz: ah, se eu fosse magra...

AH, SE EU TIVESSE MINHA SAUDE DE VOLTA. AH SE EU NAO TIVESSE A DOENÇA PSIQUIATRICA QUE MAIS MATA NO MUNDO. AH SE EU TIVESSE MINHA BELEZA DE VOLTA. AH SE EU NAO SOUBESSE QUE CADA DIA PODE SIGNIFICAR UM QUILO A MENOS, E PRA QUEM ESTA PERTO DEMAIS DOS 40 QUILOS, COM 1,70 É SENTIR QUE A ESTAR MUITO PERTO DE MORRER TAMBÉM.

eu comentei na ultima sessão que eu tive, que uma música nao sai da minha cabeça desde domingo. Time of your Life, do Green Day. Acho que se alguém tiver essa música no computador, gostaria que fosse ela que voces escutassem enquanto lessem esse blog.

Um comentário:

Isabele Azevedo disse...

É sempre bom saber que tem alguém te "ouvindo"... eu estou! =)