domingo, 2 de janeiro de 2011

2011, é meu ano!!!

Feliz ano novo, leitores!!!
A virada foi ótima. 100%. com amigos que eu amo, com musicas que eu me acabei (inclusive cortei o pé feio!), com muita bebida e comida boa, com uma pessoa super legal que eu conheci nas primeiras horas do ano, com muitos planos de viagens, novos concursos, saudades das amigas e de casa (recife), projetos ambiciosos, enfim... eu nao escondo nada de voces.
SENADO, PROCURADORIA DO DF, E MPU II- ENTRE AS 100 PRIMEIRAS!
vou dar aula de reforço pros amigos. Assim aproveito pra relembrar e me atualizar. Tambem darei aulas de reforço, pra bancar as viagens.
RECIFE
DIAMANTINA
ROCK IN RIO
E... LAS VEGAS!!!!! vou acompanhar o Junin no campeonato de poker!
tdb. tudo de bom, genten.
Mas, eu até troco alguns itens acima por um namorado de verdade, (uia)...
Bom, entao... vamos entrar nos tramites judiciais pra conseguir meu diploma na unb até julho.
E meu livro!!! em 2011 vou trabalhar nele. Já tenho proposta de uma editora interessada, genten.
Voces vao ter muito orgulho, dessa que vos escreve. Eu nao vou esquecer de voces.
Bom, eu vou dividir o rabalho em dois volumes: um que fala das experiencias medicas, psiquiatricas e psicologicas, que despertam tanto interesse de voces. E outro, que narra todas as experiencias da minha vida que podem ter desencadeado muitas delas.
Apesar de trocar todos os nomes, nao vou poupar ninguem. ao contrario dos anonimos, vou citar cada ser que fez, desde a infancia até a data do entrega do esboço.
Este ano vou priorizar meu projeto de voluntariado, para transforma-lo numa ONG. Vou me dedicar aos estudos da doutrina espirita e budista. Vou passar mais tempo no cursinho pra ensinar. Vou refazer meu ensaio e aceitar alguns trabalhos na agencia (mega) pra juntar a grana das viagens. E vou abrir meu coraçaozinho que ja nao bate nem apanha pra achar minha outra metade, e quem sabe no fim do ano.. ou vou estar no nordeste com os amigos, ou posso estar noiva! tcharam! (é muito positivismo).
Bom, é isso. São esses os projetos Fefeia 2011. E claro, espero contar com voces. Não vou abandonar meus leitores, nem suas duvidas, nem suas angustias. Mas coisas que aconteceram em 2010, nao vao acontecer mais. pelo menos se depender da minha vontade. e muita força de vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

hihihihihi voce e muito engrasada, completamente out do mundo.

Unknown disse...

e vc precisa fazer um curso de portugues, no circo nao ensinam isso! obrigada pela visita.