domingo, 30 de janeiro de 2011

The Good Mother

Primeiramente, eu gostaria de agradecer aos meus amados leitores, pois o numero de seguidores deste vosso humilde blog, tem crescido a cada dia. Muito bom mesmo saber que tem alguem pelo mundo lendo o que eu escrevo, por esse motivo postarei tambem em ingles alguns textos.
Eu nao sei se é mais complexo ser psicologa ou ser mãe. principalmente mãe TDAH(ou DDA) de um adolescente que tambem tem DDA. Eu nunca pensei que ser psicologa era taaaao dificil. Em administraçao temos basicamente 3 escolas pra estudar(3 tipos de administraçao), na psicologia voce vai do bisavo de Freud ate o Augusto Cury. Bem, como piscologa clinica descobri que sou responsavel principalmente sobre pesquisas,alem do tratamento claro. Mas, oficialmente, somente serei doutora para terapias, assumir pacientes e trata-los, quando completar meu pós doutorado (PhD). são de 5 a 7 anos sendo "analisada" por outros doutores da psicanalise, para entao ter o aval de colocar o jaleco e a plaquinha na porta do consultorio. Gente, é mais dificil do que ser medica psiquiatra!!! por isso existem tantos psicologos PÉSSIMOS, por ai. Alias, psicologas. nunca peguei uma psicologa corretamente ética. já parei em varios psicologps ruins.mas ja fui tratada por excelentes psicologos que me ajudaram verdadeiramente a refletir sobre minhas atitudes. Eu guardo todos eles no meu coraçao. meus tres As. Quem sabe vou ser um F para alguem um dia? Por hora sei que sou uma M, com letra maiuscula, negrito e italico. sou uma Mãe que qualquer filho gostaria de ter, e me orgulho muito disso. É dificil ser boa mae, melhor amiga, cumplice, e respeitada quando criamos os filhos à distancia.
Bem, depois da TPM vem sempre a bonança. Deveria itensificar a fluoxetina durante a maldita TPM. mas ainda respeito a minha médica. Fora isso, a gente vai levando...esse samba.
NUNCA ME DISSERAM QUE EU ERA UMA BOA MÃE, MAS DITO PELO MEU FILHO; EU NUNCA VOU DUVIDAR.

Um comentário:

Nathan Rodrigues disse...

Q fofo!!! é lindo ver uma família feliz!!!!