terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um dia qualquer, que teima em nao terminar


Hoje estou muito triste. Acordei cedo, nao fiz o café, que impreterivelmente eu faço, nao dormi bem, esperando uma resposta no meu celular que nao chegou. Nao tenho vontade de chorar tambem. Apenas estou muito triste e meu setimo sentido diz que algo que vai me fazer chorar e sofrer, vai acontecer.
Tenho psicologo. nao tenho vontade de ir. Tenho que levar o sobrinho da minha amiga num lugar que é muito longe, e nao queria sair de casa. auto-estima é uma coisa que nao existe mais.Não quero falar sobre as coisas tristes que tem acontecido.Mas me pergunto até quando vou ter força pra passar por cima delas. Sinto medo e um enorme vazio, algo que nao posso descrever. Acredito que as pessoas nao gostam de mim, e que a qualquer momento vao sumir, como todas as outras que passaram na minha vida. Deslcupa, mas nao tenho vontade de escrever tambem. O sentimento de solidão, abandono e dor se misturam. Acho que hoje será um longo dia...

3 comentários:

Unknown disse...

Fernanda, força na peruca! E se quiser termianr bem o dia, sinta-se convidada a um happy hour comigo eoutras amigas super legais no Miau que mia, assim a gente já se conhece e joga muito papo fora....pra espantar tanta chateação e tudo claro regado a uma cervejinha!

Ah! Nossos verdadeiros amigos sempre estarão "ali" pra gente!

Menta Pimenta disse...

Menina
Não fique triste assim não. Olha, tenho lido seu blog (lembra da blogueira da madrugada, hahaha, tava de férias, perco a hora!). E, te admiro, que vc consegue ser mãe, estudante e muito mais. Por vezes, é difícil sermos nós e enfrentarmos nossas situações, mas nada é impossível.
Já te adicionei no meu blog! Espero que troquemos mensagens...
Beijos
Me

Unknown disse...

meninas, voces são uns amores. fico tao feliz quando alguem comenta e me deixa pra cima. é porque tem alguem, alem dos advogados da Caixa, que le e dá valor aos meus sentimentos. Mari, eu nao bebo quando dirijo, da proxima me dá carona. Me, teu blog tb ta adicionado e eu nao esqueço dos seus comentarios "apimentados"
beijos