sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E se a gente nao suporta o mundo...

20/01/2008



Meninas grandes nao choram... mas sentem e querem ir embora, e gritar e serem amadas pela sua essencia ...

Porque se meninas grandes choram, as pessoas nao suportam e elas sao coargidas a serem a parte ruim da sociedade... esta sociedade que inclui familia, amizades, relacionamentos amorosos, profissionais, até quem apenas mal sabe da sua existencia; nao gosta de meninas grandes que choram.

Dizem, que só nos machucamos, se deixamos que nos machuquem... bem provavel. porque a dor é mais intensa e insulportavel quando se trata de pessoas que mais amamos. e à elas somos mais vulneraveis, somos abertos, somos apenas alma e coraçao...esquecemos de criar o escudo que devemos ter, que o mundo ensina cada ser humano a ter, que perca sua inocência inerente ao nascermos.

mas as meninas grandes que choram, essas ainda tem grande parte de si ainda inocente. e como só as crianças podem chorar, e choram a cada momento que perdem sua ingenuidade elas sao tratadas com naturalidade, e nós, meninas grandes que choram, nao sao normais, fogem do padrao, da realidade, da dureza que é viver.

meninas grandes nao choram...a dor nao tem razão, pra elas restam apenas cheiros, lembranças, cicatrizes, visoes e dores, que nao devem ser derramadas em lagrimas... meninas grandes, devem ter um diario para escrever tudo isso, trancar com aquela chave minuscula e deixar la. No entanto, assim como as crianças, elas nao imaginam que qualquer coisa pode abrir aquele diario. Entao as pessoas vao descobrir todas as coisas que escrevemos, e seremos julgadas...

Mas eu tenho que seguir em frente, com minha vida. Chegou a hora de ser uma garota grande,E garotas grandes não choram.
Inspirada na musica:
Big Girls Don't Cry by Fergie (Encontra no "Letras de musica", à direita)

Um comentário:

Preta disse...

Muito legal seu post...
Parabéns..
Meninas grandes choram sim!